Vistas de página en total

miércoles, 15 de febrero de 2012

IMAGEM DE QUARTA GERAÇÃO...(G4)

QUEM VIVE DE IMAGEM UM DIA QUEBRA A CARA NO ESPELHO,
CAQUINHOS ESPARCIDOS PELO CHÃO, DE UMA FALSA IMAGEM REFLETIDA
NUM MUNDO DE ILUSÃO. O QUE SE LEVA DESTE PLANETA?
NÃO É DINHEIRO, CARRO, OU TABLET, GPS OU  IPHONE,
TUDO ISSO É MATÉRIA , ATÉ SUA ROUPA SEJA DE MARCA OU SEM UM DIA RASGA, SE POR FOGO QUEIMA, SE VIER O LADRÃO TE DEIXA NU!!!PÉS DESCALÇO, SEM O MARAVILHO CHEIRO DE UM PERFUME FRANCÊS,ADORO PERFUME FRANCÊS... VOCÊ É DE QUARTA GERAÇÃO? OU APENAS SEUS ARTEFATOS  SÃO ?
SER DE UMA NOVA GERAÇÃO SEJA 1°,2°,3° OU 4° GERAÇÃO MEU AMIGO É SER UMA PESSOA HONRADA, QUE QUANDO CAÍ LEVANTA SIM, QUANDO ABRAÇA É PORQUE GOSTA, QUE QUANDO SE DEITA COM ALGUÉM É PORQUE A AMA. SEM SEGUNDAS OU TERCEIRAS INTENÇÕES. ERROU, CONCERTE! NEM QUE LEVE ANOS, MILÊNIOS , ETERNIDADES...PARA PESSOAS QUE JÁ ENTRARAM OU SE PREPARAM PARA ENTRAR NA 4° DIMENSÃO OS RESULTADOS VEM MAIS RÁPIDO, É SÓ APERTAR O ENTER DA BOA VONTADE, DELETAR A FALSIDADE E FAZER UM BACK-UP DO QUE VALE A PENA NA VERDADE...QUE É SER HUMANO COM DEFEITOS MAIS COM DESEJO DE EVOLUIR SUA ESPIRITUALIDADE, EXPANDIR SUA MENTE JUNTO COM O UNIVERSO. ISSO SIM É A ÚNICA COISA QUE O SER HUMANO DEVERIA SER ESFORÇAR NA SUA PEQUENA VIDA, EM CHEGAR NA GRANDE META EM SER UM COM O COSMO, NÃO APENAS MATÉRIA, QUE DESGASTA, QUE SE APAGA, QUE MORRE E DESAPARECE.
"ESCUCHA PEQUEÑO HOMBRECITO" JÁ DIZIA WILHELM REICH
(LENIS RAYMMER 02/2012)

sábado, 11 de febrero de 2012

RECICLANDO "AYER"

A minha noite de lua nova inspirou minha mente velha e castigou minas costas,
Que como cruz carreguei minhas perguntas por querer sem paciência todas respostas.
Estou com o coração inquieto, mas não quero para  meus desejos fechar as portas,
Por isso vivo num mundo secreto, tanta avaliação de pessoas, nenhuma conclusão que seja boa,
Mas me parece que vem algo novo por ai, se não é claridade pode ser escuridão.
Mas a verdade não deve ser trancada a 7 chaves.
Por isso peço por favor um milagre!
Vi você dentro de meus olhos e não sabia o que fazer...
Se colocava óculos escuros o se fechava os olhos e sentava em cima do muro.
Vou descer, dar uma volta no quarterão e levar o lixo para reciclar e esperar que dessa
"basura de ayer" eu comece algo limpo entender.
Caminhei as 6 da manhã pelas ruas de Barcelona, com esperança de conseguir uma carona,
Mas vitoriosa atravessei o Arco do triunfo, ali fiz um pedido com a alma gemendo e no peito um nó,
um soluço.
A única coisa que sinto exatamente agora depois de tudo de "ayer" porque não aconteceu quase nada, é saudades de quando acontecia quase tudo,

viernes, 10 de febrero de 2012

CORPO SUADO...

Você chegou intentou e tentou me fazer feliz, e o destino HOJE não quis ,
Deixar que eu viesse a acreditar, que podia a vida sentir.
Sentimentos de um poeta, que se esqueceu a meta,
Que para estar completo tem que o prazer desfrutar.
Há espelhos em todo lugar e o desejo se reflete no meu olhar.
Mais se cala quando eu descubro, seu cheiro suado de tanto tentar,
Esse seu cheiro suado de tanto tentar...
Eu escrevo meu caminho, mas nele não consigo andar.
Sigo sozinho e quero que ao meu lado, você
Com seu corpo suado de tanto tentar,
Venha me iludir e contagiar, nessa noite você vai descobrir,
O prazer de gozar a vida que até parece eterna, por ser algo que é utopia
misturada com suor e paixão, apenas posso sonhar...
Que nada paranoia do nariz...vou suar...e suar...
Deixa livre o peito pra aprender a respirar
Respirar...inspirar ...
Seu corpo suado de tanto tentar
Respirar e gozar com seu corpo suado de tanto tentar...
(Lenis Raymmer (18/09/98)

jueves, 9 de febrero de 2012

A SEGURANÇA ESTÁ....

O ÚNICO LUGAR QUE EXISTE ABRIGO E SEGURANÇA ESTA DENTRO DO SEU CORAÇÃO, CUIDE ENTÃO, PARA QUE AS PORTAS NÃO ESTEJAM FECHADAS IMPEDINDO DO AMOR ENTRAR E TAMPOUCO ESCANCARADAS PARA QUE NÃO TE SAQUEI O LADRÃO, MAS SEJA ATENTO A SUA INTUIÇÃO, POIS ELA GARANTIZARÁ O DISCERNIMENTO CORRETO PARA QUE SUA CASA ESTEJE SEMPRE ALEGRE, LIMPA E PROTEGIDA, ENTÃO:CUIDE DO SEU CORAÇÃO ELE SERÁ TEU GUIA TEU MESTRE...SEMPRE!  (Lenis Raymmer 02/2012)

VIAGEM NOSSA DE CADA DIA...

Foi viagem minha, viagem sua, viagem nossa de cada dia.
Viagem minha , apostar nestes olhos, achar que o seu sorriso largo me traria alegrias...
Viagem sua, achar minha vida uma loucura, com medo de se entregar para alguém que você sabia, só queria lhe amar.
Viagem nossa, é cada um virar as costas, pra tudo de novo que aparece, implorar de joelhos , fazer uma prece e não enxergar mais nada que o mundo oferece... ( 1989 - Lenis)

lunes, 28 de noviembre de 2011

VOCÊS , Du, Vous, Usteds , Ocêis...

Não existe ninguém igual a você e você e você ...
Porque vocês fazem parte do minha vida
Sem você eu estaria muito só, sem você teria na garganta um grande nó
Com você somaríamos e nunca subtrairíamos ,
Como vocês  que é você e você e você...que legal são muitos amores em um sentimento só.
É melhor ter vocês do que não ter ninguém
É melhor ter seis do que não ter ninguém
Por isso amo vocês, que é você e você e você...

Ontem estava apaixonada por você,
Hoje por você e amanha provavelmente será de você,
Mais no entanto eu amo vocês...
E vamos conhecendo mais vocês e amando mais vocês, sejam alemães, espanhóis ou Franceses, Du, vous , usteds!!!
Hombres, mujeres, caracóles!!!
Amo vocês porque consigo ver um pouco de mim em cada um,
Mas o que verdadeiramente nos unem não é a semelhança e sim a diferença. e esta mesma também é e sempre será o que nos separa.
Mais enquanto o tempo está pra Minas e sopra essa poeira que ás vezes me acalma outra me anima eu amo Ocêis Uai! que não são os seis mais são uns trêis!!!
(Lenis Raymmer) 28/11/11

martes, 7 de junio de 2011

Esta tudo preparado

Esta tudo preparado, a mesa de jantar, o chá na sala de estar
A cama com lençóis de cetim envolvida com um belo edredom,
Á água da ducha bem quente pois já é inverno e o frio resseca a pele.
O roupão de banho cheiroso e macio espera seu abraço.
Já está tudo preparado estou vendo você chegar...
No tabuleiro o jogo apenas começa, espero o seu lance
Te deixo ganhar, um pouquinho apenas pra não te mal acostumar.
A tarde chega mais cedo , mas há atrasos no correio.
A ansiedade chega na frente o medo se esconde de traz.
A vontade preparou um prato lindo e esta só esperando
Que seus desejos se despertem e venham a degustá-lo .
Já está pintado num exótico quadro a nossa história
Ele ainda não esta na parede pendurado.
Está bem guardado, impecável, imaculado dentro do armário.
O vento como eu espera o momento certo,
Ele se guarda em silêncio durante muito tempo para logo
Vir como um anjo louco e intrépido desnudar as copas das árvores
Beijar o caule das flores, roubando das abelhas o mais rico e almejado mel.
Não se preocupe amor já está tudo preparado.
Por isso agora apenas estou aqui sentado, olhando pro céu e vendo seu rosto.
Linda luz...sorrindo!



Lenis 07/06/2011