Vistas de página en total

viernes, 18 de febrero de 2011

ANTES DE BATER ASAS E VOAR...

                       
Eu queria te pedir desculpas por não conseguir parar de te olhar,
De meus pensamentos como ondas  que vibram incessantemente
Estarem   a bater a porta do seu coração.
Você não pode me ver muitas vezes, mais eu te sinto.
Não me vês,  porque estas dentro de mim.
Abra os olhos dentro desta  escuridão  que tua luz iluminara todo meu ser
E poderás ver a imensidade e a profundidade deste amor,
Feche os olhos quando te beijar, quando minhas mãos suavemente seu rosto tocar.
Sinta como me sinto, se misture comigo faça a alquimia de nossas energias.
 Assista consciente a transmutação de nossas essências... e sorria! Não chore.
O que é bom não pode ser mal o que é proibido é apenas uma placa de desvio querendo atrasar nossa união ,porque mesmo que o medo possa frear minhas ações, meu desejo é mais forte, já cruzou o sul e o norte em busca deste amor desta ilusão ...
Neste mundo de sonhos, estou sonhando com você, já não durmo apenas sonho como você.
Te amar é a única coisa capaz de me salvar da grande transformação eminente . só espero não seja mais uma porta camuflada com passagem de ida sem volta, para essa tão temida mas também almejada  jornada.
Lenis Raymmer   18/02/11

jueves, 17 de febrero de 2011

Pensamentos Bobinho

Dificil não é lutar por aquilo que se quer,
E sim desistir daquiilo que se mais ama.
Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
E sim por não ter mais condições de sofrer.



jueves, 9 de diciembre de 2010

O Segredo da Uva

Quem me impedirá de ver o outro lado?
Aquele que todos querem enxergar.
Pessoas são gente que não sabem, se sabem nunca param pra pensar, pois não há tempo para isso.
Eu quero tudo ou nada
Um copo de vinho ou limonada,
Mas afinal, para quem os ais as feridas sem causa? Os olhos vermelhos?
Para os amantes do vinho. Não olhes para o vinho...não olhes para o vinho...
Quando escorre pelo copo e seus olhos penetram e desvendam o Segredo da Uva.
Não olhes para o vinho...Não olhes para o vinho...
O seu coração pulsa forte e suas mãos tremem tanto, mas no entanto querem tocar o cristal retumbante aos ouvidos dos cães.
Quem poderá entender o rugido dos leões, o Segredo da Uva?
Já derrubou heróis, botou por terra milhões,
Fisgou tantos sábios com astuto anzóis, embriagou os santos,
Fracassou os fortes guerreiros de Roma.
Envergonhou famílias, amaldiçoou filhos e filhas,
E o vinho inspirou nossas mentes e blefou,
Trocou nossa identidade de filhos para indigentes,
Nos chamaram de loucos por falarmos a verdade, desabafar ansiedades.
Quem é o culpado e tem que ir para o tribunas?
Quem é o réu famoso esperto e cruel?
Vou perguntar para o necromante ou adivinho
Se o culpado sou eu ou o vinho?
Eu sou inocente pois não pedi para ser indecente e pensar diferente e beber como gente.

Lenis Raymmer

viernes, 3 de diciembre de 2010

Minha Linda Ilha de Minas

De noite de dia, no trabalho, na fazenda, no bar,
No mar, no céu, na lua, no almoço, na rua,
No jantar, nos meus sonhos desperto ou dormindo,
Eu estou na sua!!!!!Completamente imerso...
Na sua áurea, sua pele, sua boca, sua alma
Sua roupa, sua voz, seu corpo que cheira que sua ...sua...sua....
Imagem que se repete, vem de novo e pede!!!
Implora, chora, ignora mas não vai nunca embora.
Se for castigo quero com alegria pagar penitência, pois gosto desta insistência.
Se for prémio me sinto como um magnífico Deus pronto para satisfazer
Todos os seus desejos, até aqueles que você desconhece que quer...
Mas se a felicidade é a ignorância talvez deva fugir e te proteger.
Quero ser o mar minha ilha, quero naufragar em seus subterfúgios,
Perdem-me em seus braços abismais, penetrar teu segredo mais escuro,
Te molhar com minhas ondas, meu vai e vem, sempre te ter perto sem tem engolir.
Para sempre aqui e ali te cercando, te inundando e secando, mas sempre perto de ti.
Minha linda ilha de Minas.



Lenis Raymmer


jueves, 2 de diciembre de 2010

SETE SENTIDOS

Você quer falar, falar de seu mundo perdido, falar de seu prazer esquecido e eu quero ouvir,
Os seus 7 sentidos, o seu flash-back enrustido, os seus discos da Janis e dos Beathles.
Você quer tocar a vida pra frente e eu quero tocar , a festa avante, o violão da gente, teu corpo elegante.
Você me chamou pra jantar fora e me contar suas histórias,
Eu quero comer teu gerimum cozido, seu arroz sem sal, seu corpo despido.
Você disse que alguém te beijou na noite no meio de um sonho,
Ah...eu vou beijar, seus macios cabelos, teu melhor companheiro, tua boca e teu traseiro.
Cê sonha sempre com coisas distantes, amores em Londres,
Eu vou sonhar os sonhos mais quentes,
Um sonho seduzido por minhas vontades conscientes em te ter.
Cê disse que eu vou ficar chupando o dedo,
Mas eu quero chupar, o limão azedo o sorvete de pêssego e o teu melhor segredo.
Enquanto você diz tudo, eu escuto e engulo seco, num copo com gelo.
Eu me esfrego e me entrego, com um toque de mistério.
Te dou pane te dou medo, de querer continuar nesse enredo.

LENIS RAYMMER

martes, 30 de noviembre de 2010

Mensagem

Eu vejo a esperança nascendo de dentro de seus olhos, um novo brilho raiando e iluminando as trevas de minha vida, onde se derramaram rios de lágrimas coloridas.Em meio a pensamentos tortuosos, sendo masoquista por alguns momentos vantajosos, vibrando na ilusão de poder ter você, acreditando num coração que diz que nada é impossível e tudo pode acontecer.
Muitos dizem que não existo, estou aqui para provar para você, outros que sou único neste planeta, nisto você pode crer.
Vago por entre os ares, viajo só de passagem por mil lugares, só pra dizer o meu tchau! e marcar o meu ponto no local, minhas marcas ficarão para sempre, nínguem as consegue esquecer, a ferida que eu abrir, será marca de morte, a mais profunda de todos os cortes.
Mas mesmo que você quisesse me esquecer, seria como a vida esquecer de viver, como os pássaros deixarem de voar, como os peixes pularem fora do mar. Impossível é a razão, impossível não há solução.
Este é o meu destino, andarei sobre as flores e dormirei entre os espinhos.
Estas são algumas palavras decretadas pela razão, publicada na revista do coração e emitida por carta para os olhos da emoção.
Escrever é bom, si libertar de enrroscos e desgostos que a vida tenta nos ensinar, cada um tem um gosto uns bebem da água da vida outros da água do esgoto.
Lenis Raymmer

jueves, 25 de noviembre de 2010

Pensamentos (Thoreau)

Para cada mil homens dedicados a cortar as folhas do mal, há apenas um atacando as raízes.