Vistas de página en total

martes, 22 de abril de 2014

FINAL DE INVERNO



Já não tenho medo amor, de tudo o que posso ouvir.
Já escancarei o valor que a tua vida tem pra mim.
O tempo também já mudou, o sol se escondeu nas nuvens,
Escureceu! já posso ver...o que a luz me impedia.
Não se preocupe não, amanha começa o verão,
Com flores , cores e calor pra quebrar a estação.
A vida é mesmo assim cheia de lágrimas de alegria,
Por isso sei que o tempo muda, os sentimentos
Também tem momentos de mutação.
Ainda pode ser, que o teu querer que tanto se ilude,
Com jogos e danças, brincadeiras de criança,
Também venha a crescer.
A dor não mata, ela cura problemas da cabeça e abaixo da cintura.
Quero fecundar tua terra, arar, arrancar toda erva daninha,
Comer o fruto e sentar feliz,
Olhando para ti e esquecer tudo o que fiz.
Vai ser bom, eis me aqui então.

MEU RAPAZ



Você desistiu de mim teu beija-flor, teu colibri.
Eu desisti de ti, meu botão em flor, meu jardim!
É só falta de amor o que nos fez recuar,
De tal esplendor que outrora nos fazia cegamente caminhar,
Por espinhos e flores sem sentir nenhuma dor.
Apenas fascinados pelo aroma do orvalho,
Que suavemente roçavam teus pés descalços.
Eu se fosse você, não perderia um minuto meu sequer...
Apreciaria cada covinha do meu sorriso de mulher,
Desfrutaria lado a lado sem disputa meu caminhar por estas terras,
Não deixaria de sentir o cheiro do meu perfume francês,
Que exala forte e suave tudo assim de uma só vez,
Eu não deixaria de contemplar meus olhos que se escondem
De traz destes óculos que comprei em Paris,
É eu sei você me acha metida de mais,
Mais isso é tudo o que tenho, não tenho nada mais,
Isso é tudo que tenho... meu rapaz.

jueves, 31 de enero de 2013

MORDA A MAÇA








Morda a maça! abra os olhos e me veja como realmente sou...

Assuma seu desejo,  arranque da minha boca aquele beijo,

Aquele que a tanto tempo meu íntimo em segredo  te guardou.

Nunca se esconda, não se acovarde por aquilo que um dia você conquistou!

Esse amor é imortal portanto  imune a qualquer pecado mortal.

Desça do salto minha dama... só  pra você ficar do meu tamanho,

Se for difícil apenas se deite na cama, afinal  na horizontal somos todos iguais.

Nosso corpo é um aquário disfarçado,  já te digo...confie em mim.

Estamos rodeados, mergulhados e penetrados por aquários,

Seja a nova Era, a outra esfera ou minha ultima paquera.

E o mundo é um pequeno aquário enfeitando o místico universo no espaço.

Me poupe do caroço eu quero apenas a poupa , tire essa  roupa e coragem,

O que nós temos em excesso é vontade, o resto minha amiga é vaidade.

Voe e seja livre junto comigo, tu e eu apenas , meu ser ambíguo.

O vento me leva o vento me traz...pra sempre ou nunca, nunca, nunca mais!


Lenis Raymmer 31/01/2013














lunes, 6 de agosto de 2012

Amadurecer...


Para você crescer no conhecimento, através  não só da teoria mas da vivência, é preciso ter coragem:
- Coragem para subir num avião e saltar de para-queda tendo medo de altura, escalar uma alta montanha e colocar seu tronco apoiado em uma pedra  de cabeça para baixo em um penhasco ,sendo apenas sua segurança os braços de amigos que seguram suas pernas que impedem de seu corpo cair no nada,  tendo você a dificuldade de confiar no seu próximo. Comprar uma passagem de ida sem volta para um país estrangeiro com poucos recursos , se jogar na aventura de conquistar o que você ainda não conhece e poder um dia voltar vivo e mais forte.
Descobrir com o decorrer dos anos que não existe vício maior que a ignorância e a preguiça. Que o inverso dela pode mudar qualquer hábito que não te leva a lugar algum, mais que impede seu amadurecimento e a evolução do ser, para uma possível e por alguns desejado a “tal”  elevação de consciência.
Ter coragem a ser uma pessoa melhor a cada dia, não é para qualquer um, mais te garanto  que sua insígnia é luz e seu  contágio é tão grande, pois sua claridade  é mais forte e rasga a escuridão,  essa marca  é o galardão do vencedor , essa vontade pura se transforma apenas na busca de um poder inconsciente que te arrancará do sonambulismo e não serás mais arrastado pelo vento, mas te fará voar por cima das tempestades, transformando todo o medo em amor . (Lenis Raymmer) 04/08/12)

sábado, 7 de abril de 2012

EU ESTAVA LÁ...

Eu estava te esperando, num canto qualquer,
Num sorriso de mulher,
Dentro de um poço profundo,
No caule de uma flor,
Na alma do cantor,
como gota de orvalho que com o amanhecer,
Secou...Secou...Secou...
Eu estava lá,
Na esquina mendigando o seu amor,
Na mesa de um bar, tomando a esperança
De uma garrafa que se quebro,
Eu estava lá, Não mais estou.
Eu estava lá, Não mais estou...
(Lenis Raymmer Ano 96)

INDECIFRÁVEL

Nunca quis ter a razão, mais quem sabe você seja algo indecifrável manchado nas paredes já descascadas do meu mundo emocional.Não existe razão quando a dor cega, o amor se esconde como o sol foge da lua e o desejo se anula. (Lenis Raymmer 04/12)

lunes, 20 de febrero de 2012

Amor de verão não sobe a Serra...

Encantamentos, puro fascínio onde se derramam bajulações extremas, sedução simples e direta, é essa demonstrada nas noites carnavalescas das ruas mineiras, onde a bebida forte misturada com cerveja nos convence que aquele momento de pouca lucidez é o momento exato onde a minha loucura se torna mestra de todos os meus sentidos.
Num esfregar constante de corpos suados, música alta , gente fantasiada de todos os tipos de coisas, mais geralmente o que esta guardado no mais secreto do seu interior se torna a imagem perfeita que então materializada em um  disfarce  preferido.  Sedentos de todos tipos de desejos o que querem é apenas nestes momentâneos que as vezes parece eternos,  deliciarem-se  de prazeres, sem quase medir conseqüências alguma, as vezes posso sentir como é cada língua de cada um que vejo a minha frente, suas diversas maneiras de beijar, suas diversas maneiras de gritar que estão totalmente desesperados para canalizar de dentro pra fora todas suas emoções retidas sejam boas ou ruins.
Terremotos de alegrias, vulcões de paixões não vividas, tempestades de orgasmos conquistados apenas nas mentes de pessoas criativas , que não sabem nunca estarem sozinhas, tsunami de pessoas loucas de desejos que não importam em passar por cima de ilhas inteiras ou vilarejos  para conquistarem o seu espaço, neste mundo de vontade e desejo. (Lenis Raymmer 20/02/12)